Powered By Blogger

domingo, 16 de março de 2008

Aqui Tudo Começa...

Depois de muita luta... alguns arranhões e alguns trocados gastos, taí meu estúdio.
Primeiro por sugestão de minha esposa chamava-se "fábrica de idéias"... não deu, já existia. Depois decidimos que... ainda não tenho nome para ele... é... não tenho, vai ficar pra depois.
Neste estúdio, que na verdade era meu extinto quarto, está todo minha aparelhagem para meus projetos de música eletrônica, minhas duas bandas URBAN DROID e ZERO BRAIN, e também para o meus trabalhos com desenho, dois projetos MIGUÉ CARTOONS e SCUM COMIX, estes com meu filho e uns amigos... vai de vento em popa.
Mas... blog? é... blog! Aqui não vou discutir somente minha música e meu desenho, ah não! Vou derramar algumas das coisas que me espetam e outras que gosto... por fim, estarei por aqui.
Até!

Nenhum comentário: